Logo Radio Divinópolis

ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Atlético vence; Cruzeiro empata e América demite técnico após goleada

15/07/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Dos três grandes da capital, somente o Atlético venceu neste final de semana no retorno dos Campeonatos Brasileiro das séries A e B. Numa virada surpreendente após levar um gol aos 26 segundo de jogo em cabeçada certeira de Everaldo, o Galo mostrou a força do elenco jogando com um time completamente reserva e venceu a Chapecoense por 2 a 1, em Santa Catarina, neste domingo. Os gols da vitória foram marcados por Iago Maidana (o primeiro do zagueiro com a camisa atleticana), e Vinícius, no apagar das luzes. Ricardo Oliveira ainda perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Tiepo. O Galo ocupa a quarta posição com 19 pontos.  

Já o Cruzeiro voltou a jogar mal e empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo, no Mineirão, e saiu vaiado de campo. O time comandado por Mano Menezes não vence a sete partidas no Brasileirão. A última vitória foi sobre o Goiás, 2 a 1, no dia 5 de Maio, em Belo Horizonte. Com apenas 9 pontos, a Raposa ocupa a 16ª posição, podendo entrar na zona de rebaixamento caso o Fluminense vença o CSA, hoje, no Maracanã.

No sábado, o América perdeu em casa por 4 a 0 para o Figueirense, resultado que custou o emprego do técnico Maurício Barbiere, demitido nesta segunda-feira, dia 15. O treinador, de 38 anos, comandou o Coelho em sete jogos e venceu apenas uma partida, 3 a 1 sobre o CRB, na sétima rodada. O América é o vice-lanterna da competição com apenas cinco pontos. 

Foto: Pedro Souza/Atlético

 1 2 3 4 Fim